Três pessoas são presas em flagrante por assassinar e posteriormente incendiar casa e cadáver em Ponto Novo

A Polícia Civil, no dia 11/08/2025, por meio da DT de Ponto Novo e com o apoio do CATTI Centro Norte, prendeu em flagrante 03 (três) pessoas suspeitas de praticar homicídio qualificado (art. 121, §2º, incisos III e IV, do CPB), sendo elas RNLS (53 anos), CHLS (21 anos) e AJS (39 anos).




Entenda o caso: no dia 10/08/2025, por volta das 22:00, MARCELO DE JESUS SILVA (40 anos) foi morto a pauladas e teve o corpo queimado/carbonizado no interior de uma residência localizada no bairro Sol Nascente em Ponto Novo.

Já nas primeiras horas após o crime, equipes passaram diligenciar e investigar o ocorrido, identificando RNLS (53 anos) como proprietária e namorada da vítima, a qual apresentou uma versão sem lógica ou nexo com os fatos, indicando ainda como suspeito seu próprio filho, CHLS (21 anos). Após diligências imediatas, CHLS foi localizado, vindo a apresentar versão destoante de RNLS, bem como apontou AJS (39 anos) como autor. Por seu turno, AJS ao ser localizado também tentou distorcer os fatos. Face a evidentes contradições em suas versões, os suspeitos foram acareados, ocasião em que confessaram a coautoria do delito, instante em que receberam voz de prisão, sendo autuados em flagrante delito.



Após as providências da Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: DT de Ponto Novo.

Postar um comentário

0 Comentários