Morador de América dourada morre ao cair de uma altura de 15 metros em obra em Santa Catarina

 Trabalhador morre ao cair de uma altura de 15 metros em obra

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (6), um trabalhador morreu ao cair do telhado, em Itajaí, Santa Catarina. O homem identificado Wellington Duarte de 32 anos, o mesmo estava em uma obra localizada na Rua Alfonso Dalmolin, no bairro Canhanduba, quando ocorreu o acidente de trabalho. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Quando os bombeiros chegaram ao local para atender à ocorrência, a vítima estava deitada sobre duas pilhas de tramas de ferro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o trabalhador utilizava cinto de segurança com dois talabartes fixados, porém, sem indícios de acionamento do sistema antiqueda.

Trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu

A vítima estava consciente e responsiva, apresentando cortes faciais, suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fraturas expostas nos dois braços, além de significativa perda de sangue.

Assim, diante da gravidade do quadro, as equipes realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com imobilização padrão e oxigenoterapia, iniciando o transporte imediato ao hospital.

Durante o deslocamento, a guarnição da ambulância ASU-567 encontrou a unidade do SAMU Alfa-02. Desta forma, aconteceu o transbordo da vítima para continuidade do atendimento com suporte avançado de vida. No entanto, apesar dos esforços das equipes de emergência, o médico do SAMU constatou a ausência de sinais vitais no trabalhador. Por fim, as forças de segurança não divulgaram a identidade da vítima.

Fonte:GuaranemaNews 

Postar um comentário

0 Comentários