/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/B/K/MUyJl5Tw6foHIEl5nBOg/blog-surfer.jpg)
A modelo e surfista profissional Ellie-Jean Coffey recebeu ameaças de morte após postar um vídeo provocante na semana passada. Nas imagens, a australiana aparece na lateral de um barco com a calça abaixada e de costas para a água de um lago, como se estivesse "se aliviando".
O registro foi feito num lago na região de Kimberley (Austrália Ocidental), com um crocodilo a poucos metros de distância.
"Um crocodilo quase me pegou", brincou ela na legenda.
Só que internautas raivosos acabaram enganados por um site de notícias indiano que identificou a região da foto como sendo um lago perto da cidade de Udaipur (Índia), que é descrito como "um local sagrado" hindu.
"Pessoas disseram que eu deveria ser deportada. Mas eu nunca estive na Índia!", observou a surfista, que mantém página em site de conteúdo adulto. "É incrível como uma mentira pode se espalhar tão rápido na internet. Não acredito que tenha saído do controle desse jeito", acrescentou ela.
"Estou esclarecendo as coisas: sou australiana: este é o interior australiano; NÃO FOI NA ÍNDIA!", postou Ellie-Jean.
Fonte:Extra o Globo
0 Comentários