
Uma bebê foi achada dentro de uma caixa de descarga de vaso sanitário. O caso aconteceu em um prédio comercial no bairro de Lat Krabang, em Bangkok, na Tailândia. No último sábado (15), a bebê foi resgatada com vida por um funcionário que escutou o choro vindo do encanamento durante uma limpeza no terceiro andar do edifício.
De acordo com o depoimento do funcionário, a caixa estava parcialmente cheia de água, e a recém-nascida estava nua com as mãos pálidas e enrugadas, dando sinais de que ficou dentro do local por bastante tempo.
Por volta das 11h da manhã, o serviço de emergência foi acionado e os socorristas levaram a bebê para o Hospital Sirindhorn. Depois da realização de exames, os médicos informaram que a bebê pesava seis libras (aproximadamente 2,7 kg) e estava “milagrosamente ilesa".
Segundo o jornal “The Sun”, Kritsada Saikhong, capitão de polícia da região contou que a corporação vai prosseguir com as investigações para identificar quem deixou a menina no banheiro.
“Os agentes estão verificando as câmeras de segurança para determinar quem estava no prédio e quem usou o banheiro”, disse.
De acordo com o artigo 306 do Código Penal tailandês, os pais, quando encontrados, poderão ser processados por abandono de incapaz. O crime prevê uma pena de até três anos de prisão e multa de até 6.000 baht (aproximadamente R$ 986,05).
BNEWS
0 Comentários