Homem é preso por descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica em Paulo Afonso

Na última segunda-feira (3), uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, prendeu em flagrante um homem de 52 anos acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e violência psicológica contra sua ex-companheira.

A ação ocorreu após denúncia de que a vítima, uma mulher de 43 anos, estava sendo ameaçada e corria risco iminente. Equipes da Deam se deslocaram até a residência da vítima, onde o homem foi localizado e preso em flagrante.

A vítima relatou às equipes que vinha sofrendo ameaças constantes, além de ofensas verbais. Foi constatado que o conduzido estava em posse de um cartão de crédito da vítima e utilizava uma arma branca para intimidá-la. O Auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil. O suspeito foi apresentado em audiência de custódia na terça-feira (4) e teve a prisão convertida em preventiva.

Fonte
Andrei Sansil / Ascom PCBA

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Confronto entre detentos termina em morte no Conjunto Penal de Paulo Afonso

Um detento morreu após um confronto dentro do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na tarde desta quinta-feira (6). A vítima foi identificad...