Jovem é baleada na cabeça e morre após usar spray de pimenta ao reagir a assalto

https://www.bnews.com.br/media/_versions/2025/11/beatriz_redes_widelg.jpg

Uma jovem de 20 anos, identificada como Beatriz Munhos, morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º), em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. A jovem, que estava acompanhada do pai e namorado, usou um spray de pimenta para reagir à ação criminosa, mas acabou sendo alvejada.

À Polícia Civil, o namorado da vítima relatou que a família havia saído de Sorocaba, no interior paulista, para entregar um drone que havia sido vendido para uma pessoa que morava no endereço combinado.

No entanto, enquanto aguardavam o comprador, foram surpreendidos por dois homens em uma moto anunciando assalto. Nesse momento, Beatriz saiu do veículo em que estava e jogou gás de pimenta contra os assaltantes. Um deles reagiu e atirou à queima-roupa nela.

O namorado ainda tentou impedir que os suspeitos fugissem, mas a dupla criminosa conseguiram escapar levando um celular.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo com resultado morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Um dia após o crime, o pai de Beatriz publicou um vídeo na rede social da jovem lamentando a perda da filha.

"A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo, mas, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela. Isso não pode acontecer com outros pais, pessoas. Outros pais não podem sofrer o que eu tô sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas, todas de bandido, de arma, têm que acabar. Eu imploro pro governo acabar com isso, pelo amor de Deus", desabafou.

BNEWS 

Postar um comentário

0 Comentários