
Uma jovem de 20 anos, identificada como Beatriz Munhos, morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º), em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. A jovem, que estava acompanhada do pai e namorado, usou um spray de pimenta para reagir à ação criminosa, mas acabou sendo alvejada.
À Polícia Civil, o namorado da vítima relatou que a família havia saído de Sorocaba, no interior paulista, para entregar um drone que havia sido vendido para uma pessoa que morava no endereço combinado.
No entanto, enquanto aguardavam o comprador, foram surpreendidos por dois homens em uma moto anunciando assalto. Nesse momento, Beatriz saiu do veículo em que estava e jogou gás de pimenta contra os assaltantes. Um deles reagiu e atirou à queima-roupa nela.
O namorado ainda tentou impedir que os suspeitos fugissem, mas a dupla criminosa conseguiram escapar levando um celular.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo com resultado morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).
Um dia após o crime, o pai de Beatriz publicou um vídeo na rede social da jovem lamentando a perda da filha.
"A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo, mas, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela. Isso não pode acontecer com outros pais, pessoas. Outros pais não podem sofrer o que eu tô sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas, todas de bandido, de arma, têm que acabar. Eu imploro pro governo acabar com isso, pelo amor de Deus", desabafou.
BNEWS
0 Comentários