Três pessoas morrem após ônibus derrubar muro de estacionamento

 Ônibus derrubou muro na rua Vieira Martins, no Brás

Três pessoas morreram na manhã deste sábado (8), na região do Brás, no Centro de São Paulo, após um ônibus derrubar um muro de uma viela anexa a um estacionamento particular. 

O acidente aconteceu na rua Vieira Martins, na altura do número 100. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo fazia uma manobra quando bateu no muro, que faz fundos com uma pequena rua com movimentação de pedestres. A via fica fica bem em frente ao acesso da estação Bresser/Mooca, da Linha 3-Vermelha do Metrô.

O muro caiu sobre pessoas que estavam nas proximidades. Duas vítimas morreram no local e uma terceira foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa, no Centro de SP, com múltiplas lesões e traumas, mas também não resistiu. Há a possibilidade de uma quarta vítima sob os escombros. A ocorrência ainda está em andamento.

A identidade das vítimas não foi divulgada, mas os socorristas afirmaram que se tratam de dois homens (um de aproximadamente 40 anos, que morreu no local; outro de cerca de 35 anos, que foi socorrido para a Santa Casa, onde faleceu) e uma mulher (de aproximadamente 40 anos, que também morreu no local).

Segundo os bombeiros, os mortos são pedestres que passavam pelo local no exato momento do desabamento do muro. 

Correio 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Três pessoas morrem após ônibus derrubar muro de estacionamento

  Três pessoas morreram na manhã deste sábado (8), na região do Brás, no Centro de São Paulo, após um ônibus derrubar um muro de uma viela...