/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/R/i3JanZRMOAwcOzXZNAbQ/design-sem-nome-2025-12-10t112639.339.png)
Uma mulher foi flagrada com 46 gramas de substância análoga à maconha escondidas nas partes íntimas ao tentar entrar na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na manhã desta quarta-feira (10).
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o flagrante aconteceu durante o procedimento de revista pessoal realizado pelo BodyScan, o scanner corporal implantado nas unidades prisionais do estado.
Durante a ação, foi identificada a presença de um corpo estranho na região íntima da mulher, que é companheira de um interno.
Em seguida, a visitante foi encaminhada para a sala de observação da triagem, onde aguardaria a chegada da escolta policial para ser conduzida à delegacia.
Enquanto esperava sozinha na sala, a mulher teria tentado se desfazer
do material. Com a chegada da escolta, os Policiais Penais realizaram a
vistoria do local e localizaram, atrás de um banner, 46 gramas de
substância esverdeada, com características semelhantes à maconha.
Durante a ação, foi identificada a presença de um corpo estranho na região íntima da mulher, que é companheira de um interno — Foto: Ascom/Seap
G1
0 Comentários