
Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29/12), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O confronto ocorreu durante rondas realizadas por guarnições da 58ª Companhia Independente da PM (CIPM) no Beco do Paru.
De acordo com apuração do Informe Baiano, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV), o que provocou o revide. Durante a ação, um dos resistentes foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Fontes do IB apontam que o homem era suspeito de envolvimento no sequestro e ameaça a técnicos de internet, ocorrido na manhã do último sábado (27/12), também em Cosme de Farias. Segundo as investigações iniciais, traficantes estão exigindo pagamento de propina de empresas de telecomunicações para permitir a prestação de serviços a moradores da região.
Foram apreendidos um revólver calibre .38; uma balança de precisão; um rádio comunicador; mais de 150 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.
0 Comentários