/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/w/X/oNFMI5R2iwS3pyosa3gw/g1-5-.jpg)
O filho do vereador José Paulo dos Reis (MDB), conhecido como Zé Paulo, foi morto a tiros no bairro Dalva II, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (veja acima). Matheus Reis tinha 25 anos. A Polícia Civil investiga o caso.
A morte ocorreu na quinta-feira (8). Nas redes sociais, o pai lamentou o ocorrido: “Ô meu filho, tão novo… Vai com Deus e que ele te receba de braços abertos!”, escreveu.
De acordo com o delegado da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Fellipe Guerrieri, a Polícia Civil fez o levantamento preliminar das informações e já tem autoria definida. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera, é possível ver o momento em que o jovem é abordado por um homem em frente a uma distribuidora. Os dois iniciam uma luta corporal, mas Matheus é atingido e cai no chão. Após o crime, o atirador chuta o corpo da vítima e sai do local.
O local do crime foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. Segundo o investigador, testemunhas ainda serão ouvidas e demais medidas relacionadas ao caso serão tomadas.
Homenagens
Matheus Reis, de 25 anos, foi morto a tiros, em Luziânia — Foto: Reprodução/Instagram do Vereador Zé Paulo
A mãe de Matheus, Silvia Fernandes, também lamentou a morte do filho: "Deus, obrigada por me emprestar seu filho. Hoje com muita dor devolvo ele em teus braços".
Em nota, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB) , manifestou pesar pela morte e se solidarizou com o vereador. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a família e amigos, desejando força, fé e conforto. Que Deus receba Matheus em Sua Luz e traga consolo aos corações enlutados", publicou.
0 Comentários