
Seis homens morreram na madrugada deste domingo (25) após um confronto com policiais militares na zona rural de Itajuípe, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, nenhum agente ficou ferido durante a ação.
De acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, com apoio do 15º Batalhão da PM de Itabuna, realizavam patrulhamento na região como parte de uma operação de rotina.
Durante a ação, os policiais teriam sido atacados a tiros por um grupo armado. Houve troca de tiros e, após o confronto, seis suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, a polícia apreendeu um arsenal de armas, incluindo dois fuzis (um deles com luneta para tiros de longa distância), uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, além de pistola e revólver. Também foram encontradas drogas, munições e um drone.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária, que ficará responsável pela investigação e pelos procedimentos legais.
Alô Juca
0 Comentários