
Quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (25/01), na localidade conhecida como Poço, em Barra de Pojuca, na Costa de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
De acordo com apuração do Informe Baiano, equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam a Operação Mancha Criminal quando, por volta das 12h, se depararam com um grupo formado por cerca de dez homens armados. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os bandidos efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram à injusta agressão.
Durante a fuga, os criminosos entraram em um beco e depois se refugiaram em uma construção abandonada, onde houve um novo confronto. Após cessarem os disparos, quatro foram encontrados caídos ao solo, portando diversas armas de fogo.
Os feridos chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido na ação.
No local, além do armamento, os militares apreenderam uma mochila contendo grande quantidade de drogas. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.
Um dos mortos foi identificado pelo apelido de “LK” ou “Luquinhas”. Fontes do IB disseram que ele possuía oito mandados de prisão em aberto e era investigado por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo majorado.
Ainda conforme as investigações, o grupo é suspeito de envolvimento em diversos assaltos registrados no Litoral Norte da Bahia. Na semana passada, um comparsa de LK, conhecido como Emerson, já havia sido morto em confronto com equipes da Rondesp RMS.
Fonte:IB
0 Comentários