A Polícia Civil da Bahia, por meio do SI da Delegacia Territorial de Jacobina, com apoio de equipe do GATTI PIEMONTE/16ª COORPIN/JACOBINA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de n. 8006746-30.2025.8.05.0137, expedido pela vara criminal de Jacobina, em desfavor do indivíduo de iniciais E. G. O. pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.
Consta dos autos do procedimento que o conduzido, teria estuprado a filha de sua companheira, portadora de necessidades especiais, em um momento em que a vítima estava em casa sozinha.
Que diante da notícia crime, a autoridade policial do Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher - NEAM, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Por ocasião do cumprimento, que se realizou na residência do conduzido, no Distrito do Junco, Jacobina encontrou-se uma motocicleta marca Dafra, modelo Apache, com sinais identificadores (chassi e placa suprimidos), sendo a motocicleta e o conduzido apresentados a Autoridade Policial de plantão para as medidas legais e cabíveis.
Fonte: 16º Coorpin/Jacobina.

0 Comentários