A Polícia Civil da Bahia, por meio do SI da Delegacia Territorial de Jacobina, com apoio da equipe do GATTI Piemonte/16ª COORPIN/Jacobina, cumpriu o mandado de prisão preventiva nº 0155099-90.2018.8.09.0038.01.0003-17, expedido pela 1ª Vara (Cível, Criminal – Crimes em Geral, Execução Penal e Infância e Juventude) do Tribunal de Justiça de Goiás, em desfavor do indivíduo de iniciais A.A.S., condenado pela prática de homicídio qualificado.
O indivíduo A.A.S. foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Jacobina/16ª COORPIN, após ser conduzido da cidade de Mirangaba, acusado de agredir uma mulher. Após o fato, a população tentou linchá-lo, ação contida face à intervenção da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Durante a apresentação na Delegacia de Jacobina, Policiais Civis realizaram levantamento e consultas nos sistemas e bancos de dados, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás, referente a condenação com base no Art. 121, §2º, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena fixada em 19 anos, 3 meses e 0 dias. Diante disso, foi dada voz de prisão ao conduzido, sendo adotadas as medidas legais cabíveis.O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: 16ª COORPIN/Jacobina.

0 Comentários