/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/8/r/K46z1dSyAH2PXAhtsngQ/ant-5377-1920w.jpg)
O ministro Dias Toffoli tem uma relação intensa com a cidade de Ribeirão Claro (PR), onde fica o resort Tayayá, que era de seus irmãos e onde ele ainda se hospeda.
Em 2017, ele recebeu da Câmara Municipal o título de cidadão honorário, por ter ajudado na instalação do resort na cidade.
Dois anos depois, em 2019, conforme noticiou a Folha, ele usou jato da FAB para comparecer à inauguração do fórum eleitoral de Ribeirão Claro, que ganhou o nome de Luiz Toffoli, seu pai. Na época, hospedou-se no resort da família.
Como mostrou a Folha, o ministro do STF e seus irmãos, José Carlos e José Eugênio, continuam a frequentar o resort Tayayá mesmo após a venda do negócio para o advogado Paulo Humberto Barbosa.
A Folha mostrou que duas empresas ligadas a parentes do ministro tiveram como sócio um fundo de investimento conectado à teia usada pelo Banco Master em fraudes investigadas por autoridades, de acordo com documentos e dados oficiais analisados. Depois, o controle passou para Barbosa.
0 Comentários