Uma funcionária de uma barraca de lanches foi vítima de assalto e estupro na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h20, no primeiro dia de trabalho da vítima no local.
Segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito havia ido à barraca horas antes, por volta da meia-noite, quando comprou duas doses de conhaque. Ele retornou cerca de duas horas depois, armado com uma faca, e abordou a funcionária.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da vítima, aponta a faca para o pescoço dela e anuncia o assalto. O suspeito levou cerca de R$ 300 que estavam no caixa e, em seguida, obrigou a mulher a praticar um ato sexual.
De acordo com o dono da barraca, a funcionária ficou muito abalada emocionalmente após o crime e ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Ele relatou que tentou levá-la à delegacia logo após o ocorrido, mas foi orientado a retornar durante o plantão do delegado responsável.
“Ela está em casa, muito abalada, não consegue nem sair. É uma situação revoltante, não existe isso. Se ela reagisse, poderia ter sido morta”, disse o comerciante.
Moradores da região afirmaram que ficaram revoltados ao saber do caso e pediram mais segurança na área. A vítima é conhecida na comunidade, pois já havia trabalhado em outra barraca de lanches da região.
Alô Juca

0 Comentários