/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/R/l/6QiUUxRZ6dyTqCyPqkBw/whatsapp-image-2026-02-11-at-10.02.14.png)
Um policial militar do 32º Batalhão de Itapuã foi baleado na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Segundo informações apuradas pela TV Bahia, o disparo foi feito pela companheira do agente enquanto ele dormia.
O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou uma equipe do 22º Batalhão após a informação de que uma mulher havia efetuado um disparo contra o esposo, que é policial militar. No local, os agentes confirmaram que a vítima havia sido atingida na região do tórax.
O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Eládio Lasserre, onde recebeu os primeiros atendimentos. Conforme apuração da TV Bahia, o tiro perfurou o pulmão, e ele precisou passar por procedimento de drenagem devido à grande perda de sangue.
O estado de saúde é considerado estável, mas ele aguarda transferência para uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A companheira do policial foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com ela, foram apreendidos uma pistola de uso particular, uma pistola da corporação e um colete balístico.
Em nota, a Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida e permanece sob cuidados médicos. Já a Polícia Civil informou que a ocorrência está em fase de registro.
G1
0 Comentários