Marcio e Alexsandro estavam em um Ford Belina branca, de placa BFW-8069, quando foram abordados no Posto Policial. A droga em formato de tijolo estava ocultada atrás do banco traseiro do veículo. Durante seus interrogatórios não chegaram a informar a procedência da droga e nem para quem seria entregue, informando apenas que o destino final seria a capital baiana.
A pasta base passaria ainda por um processo de aumento de volume conhecido como "batismo", no qual a substância poderia render quatro vezes mais, cerca de 60 kg (sessenta quilos) de cocaína destinada à venda a usuários locais.
Os dois indivíduos já possuem antecedentes por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal para lavrar a prisão em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e associação para o tráfico com penas que somadas podem chegar de 8 a 25 anos, e em seguida transferidos ao presídio de Feira de Santana/BA onde ficaram à disposição da Justiça Estadual. (As informações são do Correio
0 Comentários