Identificados os feridos em capotamento na Avenida Brasil

Rio - Foi identificado como Dilson Leite Ferreira, de 30 anos, o motorista do Peugeot vermelho, placa LOI-8561, que capotou na pista central, sentido Zona Oeste, da Avenida Brasil, na altura da Penha, na madrugada desta sexta-feira. Ele foi socorrido por bombeiros do quartel de Ramos para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) com suspeita de fratura na perna. A namorada dele, identificada apenas como Marcela até o momento, teve escoriações e foi levada para a mesma unidade em estado de choque.

Foto: Fábio Gonçalves / Agência O Dia
Bombeiros e policiais trabalham na cena do acidente |

O acidente ocorreu por volta de 3h15. De acordo com um amigo, o casal seguia para a casa de Dilson, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele teria perdido o controle do veículo. O carro bateu na mureta divisória da pista, capotando em seguida.

Duas faixas da pista central ficaram interditadas ao tráfego por cerca de uma hora para o socorro às vítimas e a retirada do veículo. Bombeiros jogaram cerragem na via, já que houve derramento de óleo. O trânsito apresentou retenção no local.

No fim da madrugada, um veículo também capotou na Rua General Dionísio, em botafogo, na Zona Sul. O motorista teve ferimentos leves.

Postar um comentário

0 Comentários