Vídeo mostra moradores assustados com tiros em local próximo à estação de trem de Senador Camará
Vídeo mostra moradores assustados com tiros em local próximo à estação de trem de Senador Camará Foto: Reprodução / OTT-RJ

Um forte tiroteio assusta moradores do bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, desde a manhã deste sábado. Em diversos vídeos publicados nas redes sociais, é possível escutar muitos tiros de grosso calibre.

De acordo com a Polícia Militar, há uma operação na comundiade conduzida pelo 14° BPM (Bangu), desde a manhã, e, até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões.Em um dos vídeos, moradores aparecem, próximos à estação de trem do bairro, assustados com o forte barulho dos disparos. Num outro, também compartilhado pela página OTT-RJ, um grupo num bar se assusta com os tiros, no momento em que um blindado passa em alta velocidade na rua. Na primeira gravação, o homem que faz as imagens questiona a necessidade de uma operação sábado, num horário onde muitas pessoas estão por lazer nas ruas. A PM afirmou que a ação é para coibir o crime organizado local e o tráfico de entorpecentes, mas não respondeu os questionamentos sobre data e horário da ação.

 

Fonte:Extra O globo

Postar um comentário

0 Comentários