Grávida esfaqueada estava há dias sem dormir com medo do namorado

 

Homem de 21 anos e com passagens pela polícia foi preso
Homem de 21 anos e com passagens pela polícia foi preso Foto: Divulgação

Um homem, apontado pela polícia como traficante, foi preso em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, após espancar, esfaquear e ameaçar a namorada grávida, uma adolescente menor de idade, de apenas 14 anos. Em depoimento à Polícia Civil, a menina relatou que a relação vinha conturbada por causa de ciúmes do companheiro e contou que, antes das agressões, ficou três dias sem dormir, com medo de ser atacada durante a noite.

Eles mantinham um relacionamento há pelo menos um ano e meio. O caso, segundo os investigadores, ocorreu há dez dias, na Praia dos Anjos. O suspeito foi preso em casa por homens da 132ª DP (Arraial), no Morro do Sítio.

No dia do crime, o homem, identificado apenas como Léo arrombou a porta do quarto onde a menina dormia e, ainda segundo as investigações, a agrediu violentamente, usando uma faca. Ao tentar fugir, a jovem foi arrastada pelo cabelos e foi ameaçada de morte por ele, caso fosse embora ou denunciasse à polícia as agressões. Os vizinhos, ouvindo os gritos de socorro da adolescente, chamaram a Polícia Militar, mas o agressor conseguiu fugir na ocasião. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo.

— A menor chegou na delegacia muito abalada e bastante machucada. Assim que nossa equipe recebeu a denúncia, iniciamos as investigações e, em poucos dias, conseguimos o mandado de prisão preventiva — disse a delegada Patrícia Aguiar.

Léo foi indiciado por lesão corporal e ameaça. O criminoso tem várias passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Ele havia sido preso em junho deste ano por tráfico de drogas, mas ficou apenas um mês no presídio e foi liberado pela Justiça

 

Fonte:Extra 

Postar um comentário

0 Comentários