Envolvido em suposto latrocínio de sargento em São Caetano deixou cadeia há três dias

 

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (27/01) logo após o assasassinato do sargento da reserva Flaviano Nascimento, que foi atacado por dois bandidos e acabou baleado ao chegar em casa, na Ladeira do Camurujipe, no bairro de São Caetano. Ele ainda foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o policial estava entrando residência quando foi surpreendido pelos marginais com três tiros. A esposa dele estava abrindo a garagem e presenciou o crime. Após os disparos, a dupla fugiu em uma moto. A principal suspeita é que trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia não descarta outras hipóteses.

Ainda de acordo com a fonte do IB, um dos capturados por equipes da 9ª CIPM é o ex-presidiário Ramone Guilherme da Silva Passos, que recebeu alvara de soltura no dia 21 de janeiro e foi solto há três dias. O outro acusado trata-se de Bruno Lima da Silva. Um revólver calibre .38 foi apreendido. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários