Casal morre em acidente de moto na BA-052 "Estrada do Feijão"

.


 

 No início da noite dessa terça-feira (09), a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na BA-052 "Estrada do Feijão", próximo ao povoado do Pau Ferro, município de Ipirá, onde um casal em uma motocicleta foi atingido por traz por um carro.

 
O casal que foi identificado como Edivaldo de Souza Rios, 54 anos, e sua esposa, Dalva Almeida de Souza Rios, 57 anos, trafegavam em uma motocicleta retornando para Ipirá, quando se aproximavam do povoado do Pau Ferro, foram atingidos por traz por um veículo da marca Fiat, modelo Siena, com placa de Mairi.

Dalva morreu no local e Edivaldo chegou a ser socorrido pela equipe da ABOMPROCI para a UPA onde ainda chegou com vida, mas logo em seguida não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além de socorrer uma das vítimas a equipe da ABOMPROCI, com apoio de uma guarnição da polícia militar que compareceu no local, sinalizaram a pista e controlaram o trânsito para evitar novos acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Lider Noticias

Postar um comentário

0 Comentários