Roberto Jefferson usa Deus como valor e defende uso de armas contra estado "gaysista" e "comunista"

Roberto Jefferson usa Deus como valor e defende uso de armas contra estado "gaysista" e "comunista"

O ex-deputado e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (19/5) para publicar um vídeo polêmico. Na filmagem, o político defende o armamento da população. 

“Esse é o rugido da liberdade. Não é ao estado que compete a defesa da sua prole, da sua família, da sua casa, do seu patrimônio, que você construiu com o suor do seu rosto. Compete a você”, disse Jefferson.

O bolsonarista, que já foi preso e condenado por corrupção no esquema conhecido como Mensalão, ainda sustentou que as armas têm que ser usadas até mesmo contra “agentes” do estado que defendem o "gaysismo". 

“A arma é um instrumento até contra agentes do estado. Esse estado que está no mundo opressor, comunista, ateu, marxista, hedonista, imoral, satanista, que quer destruir todos os valores cristãos para uma sociedade de baderna, sexo solto, abusando de crianças, fazendo gaysismo, fazendo apassivamento, droga, aborto", ressaltou. 

"Pra esse estado, nós vamos precisar desses instrumentos”, afirmou, ressaltando que “não compete ao estado a defesa dos seus valores, dos nossos valores: Deus, família, pátria, vida e liberdade”.

Por fim, Jefferson afirma que “é melhor morrer sangrando, do que morrer de joelhos”. “Ajoelhar a Deus, mas enfrentar os tiranos”. 

Aratu



Postar um comentário

0 Comentários