Triângulo amoroso em família acaba em tragédia, com adolescente de 13 anos executada

Triângulo amoroso em família acaba em tragédia, com adolescente de 13 anos executada

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Bianca Gomes Pereira, foi assassinada a tiros pelo próprio tio e ex-namorado, Izaquiel de Jesus Souza de 23 anos, após o homem não aceitar o fim relacionamento amoroso deles. O crime ocorreu na zona rural do município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.

A vítima estava a bordo de uma motocicleta com o atual namorado, um jovem de 19 anos, que também é primo dela e sobrinho de Izaquiel, quando foi abordada pelo suspeito. O homem ordenou que a sobrinha descesse do veículo e que o sobrinho fosse embora. A menina obedeceu e o namorado seguiu a viagem para avisar à mãe dela. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem relata que o namoro entre ele e Bianca havia iniciado há poucos dias, logo após a adolescente romper com o tio deles. O crime pode ter sido premeditado já que Izaquiel chegou a ameaçar Bianca de morte caso ela não voltasse para ele, mas o fato não foi denunciado à Polícia Civil. 

Na cena do crime, a polícia encontrou um bilhete feito por Izaquiel, com uma mensagem para a família dizendo que os amava e também a senha do celular dele. Ainda de acordo com a polícia, no aparelho do suspeito havia vídeos capturados momentos antes do crime, onde Izaquiel dizia que cometeria suicídio, o que acabou acontecendo. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Homem mata sobrinha e tira a própria vida, após fim de relacionamento -  Itabira Online


Postar um comentário

0 Comentários