Times baianos têm tabela detalhada nas oitavas da Copa do Brasil

Bahia, Vitória e Juazeirense são os representantes do estado no torneio | Foto: Amanda Paiva | CBF - Foto: Amanda Paiva | CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, 1º, as tabelas detalhadas dos confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. Bahia, Vitória e Juazeirense são os representantes do estado no torneio (confira todos os jogos abaixo).

O primeiro clube baiano a entrar em campo será o Leão da Barra, no dia 27 de julho. O Rubro-Negro recebe o Grêmio, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. O duelo de volta será no dia 3 de agosto, no mesmo horário, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

No dia seguinte, será a vez de Juazeirense e Bahia realizarem seus duelos. O Cancão de Fogo joga primeiro, na Vila Belmiro, às 19h15, contra o Santos. A segunda partida entre as equipes será no dia 4 de agosto, também mesmo horário, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Já o Esquadrão visita o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Dia 3 de agosto, os times duelam novamente, no mesmo horário, mas no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários