Policial baleado e dois bandidos mortos em Vera Cruz

 

Armas e drogas foram apreendidas por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), na cidade de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação foi realizada após denúncias de tráfico de drogas, no bairro de Riachinho, neste domingo (23).

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Freitas, as guarnições realizavam rondas no local, quando um grupo de criminosos atirou contra as equipes. “Um policial que estava na viatura foi atingido e, rapidamente, socorrido para uma unidade de saúde, onde foi atendido e segue fora de perigo”, disse o oficial.

Dando continuidade ao trabalho, as equipes seguiram em busca dos criminosos na mesma localidade. “Uma dupla avistou os PMs e atirou contra os militares. Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Itaparica, onde foram constatados os óbitos”, detalhou o comandante.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, seis munições e 59 porções de entorpecentes (crack, cocaína e maconha). Os materiais foram encaminhados para 24ª Delegacia de Territorial (DT) da cidade.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários