O que seria uma noite de swing entre casais em um hotel de luxo, em Florianópolis (SC), terminou em cena de crime. Entre drogas, bebida e ousadia, tiros, gritos e sangue, o marido de uma das mulheres, tomado pelo ciúme, pegou uma pistola Glock e atirou contra outro homem.
O caso, registrado em 2021, teve desfecho no Tribunal do Júri, na última terça-feira (5), com a condenação do acusado. De acordo com o processo, dois casais estavam hospedados em andares diferentes do hotel no dia 25 de julho de 2021.
Os cônjuges se reuniram e discutiam a possibilidade de realizar a prática de swing, quando o réu ficou com ciúmes e iniciou uma briga com a vítima. Durante a discussão, houve luta corporal e uma das mulheres presentes também se envolveu na confusão.
No meio do confronto, o acusado pegou uma pistola Glock não registrada, que pertencia à vítima, e efetuou dois disparos. A vítima foi atingida no braço e no ombro, mas foi socorrida e sobreviveu. O atirador foi contido por uma das mulheres e por um segurança, que chegou ao quarto após ouvir os disparos.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o homem foi condenado a três anos de prisão em regime semiaberto por tentativa de homicídio. Ele já respondia ao processo em liberdade.
BNEWS
0 Comentários