Um ataque a tiros dentro de uma barbearia deixou três pessoas baleadas na noite deste sábado (16), em Campinas de Pirajá. Entre os feridos estão o dono do estabelecimento, a esposa dele, uma cliente.
De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, o crime aconteceu quando homens armados chegaram ao local em um carro modelo HB20 branco. Testemunhas afirmam que quatro suspeitos desceram do veículo e dispararam diversas vezes contra as pessoas que estavam no interior da barbearia. O espaço ficou completamente metralhado e as escadas ficaram cobertas de sangue.
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou a situação. “A esposa do dono da barbearia, identificada como Divanesa, também foi atingida por um disparo na perna enquanto segurava a filha no colo. “Ela levou um tiro na coxa, mas graças a Deus não foi grave. A bala não ficou alojada. Imagina, ela com a bebê no colo, poderia ter sido uma tragédia ainda maior”, relatou. O proprietário do estabelecimento, também foi alvejado e precisou passar por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há confirmação oficial sobre a motivação do crime. Moradores da região relataram que a cena foi de desespero, com clientes correndo e pessoas feridas pedindo ajuda. “Foi um cenário de guerra, nunca vi coisa igual. Os tiros não paravam”, contou um vizinho.
0 Comentários