Operação policial mira suspeitos de execução brutal de homem em Lava Jato na RMS

https://www.bnews.com.br/media/_versions/outubro_2025/operacao_policial_mira_suspeitos_de_execucao_brutal_de_homem_em_lava_jato_na_rms_widelg.jpg

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1º), a Operação Sicarios, voltada ao cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao homicídio de Tiago Wendell Ramos Brito, 43 anos, ocorrido no fim de maio, em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Até o momento, um mandado de prisão foi cumprido, e outros suspeitos seguem sendo procurados.

Tiago foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo nas proximidades do bairro de Taquipe, após denúncias de tiros recebidas pela Polícia Militar por volta das 15h30.

Familiares reconheceram o corpo no local, que ficou isolado por policiais militares até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo testemunhas, no dia do crime, dois suspeitos em um carro teriam atirado várias vezes contra Tiago na frente de um Lava Jato, no Entroncamento de Taquipe, e fugido em seguida.

A Operação Sicarios envolve equipes da 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que atuam simultaneamente em São Sebastião do Passé, Simões Filho e Salvador. 

A ação conta com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), reforçando a integração da Polícia Civil no combate aos crimes contra a vida na capital e na Região Metropolitana de Salvador.

BNEWS 

Postar um comentário

0 Comentários