Pai de barbeiro assassinado pelo CV faz revelação surpreendente: "Eu nem quero justiça"

https://www.bnews.com.br/media/_versions/2025/11/bavi_victorferreiraecatarinabrandao-2025-11-06t163655672_widelg.jpg

 

Um barbeiro de 31 anos, identificado como Matheus Santello Gomes, foi encontrado morto em uma área de mata, no último sábado (1º), no município de São José do Rio Claro, em Mato Grosso. Ele estava com as mãos amarradas e marcas de tiros na região das costas e ombro.

Informações preliminares reveladas pela mãe da vítima, Fátima Santello Gomes, dão conta que Matheus havia entregado uma moto da família ao Comando Vermelho um dia antes do crime para quitar uma dívida de R$ 12 mil com a facção.  

"Ele estava devendo R$ 12 mil. Chegou aqui e falou para o pai: ‘Assina o recibo que eu vou entregar a moto’. O pai respondeu que o veículo não estava totalmente pago. Mesmo assim, ele entregou", contou Fátima em entrevista ao portal News MT.

O pai de Matheus ainda desabafou sobre a relação do filho com as drogas: "Ele é uma vítima da droga, não da sociedade, da droga. É uma praga que está destruindo a família, que está acabando com o mundo".

Eu espero que eu viva tranquilo o resto da minha vida. Eu nem quero justiça porque agora eu sei onde meu filho está. Eu sei que ele está sossegado, que ele saiu desse mundo, desse mundo turbulento que ele vivia", completou.

A Polícia Civil de São José do Rio Claro ainda investiga o assassinato e tenta apurar mais detalhes para confirmar a motivação do crime.

BNEWS 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas em Jequié

Três homens foram presos nesta sexta-feira (7), no bairro Jequiezinho, em Jequié, durante mais uma fase da Operação Narke 5, deflagrada pe...