Universitário é preso com LSD, cocaína, haxixe e maconha na BR-324

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade | O estudante Pedro Jerzy  estava como passageiro em uma camionete Ranger

Pedro Jerzy estava como passageiro em uma camionete Ranger

Williany Brito
O estudante universitário Pedro Jerzy Portela Silva, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (3) numa abordagem feita por policiais rodoviários, na BR-324, Km 530 (bairro Aviário). Ele portava 14 trouxas de cocaína, 112 pontos de LSD e uma quantidade, ainda não identificada pela polícia, de haxixe e maconha. A droga estava dentro da muchilado do acusado.

Ele estava como passageiro em uma camionete Ranger, com licença de Vera Cruz-Ba, e levava sua moto na carroceria do carro de um homem identificado como Hugo. De acordo, ainda, com informação policial, o veículo estava sendo levado ao Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras.

O estudante, que mora em Salvador, foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante, pelo delegado Alexandre Narita. Pedro Jerzy não quis gravar entrevista, mas se defendeu afirmando que não é traficante e que a droga levada era para uso próprio. Pedro Jerzy está preso Complexo Policial de Feira de Santana. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso aí! Esse tipo de pessoa deve ser mantido longe do convívio social. O Vale do Capão é um lugar muito bonito para "receber" este tipo de visitante indesejado. No entanto esse jovem não é o único, pois existem indícios de outros muitos que com o intuito de comercializá-las, levam drogas para o Vale do Capão.

    ResponderExcluir